29 de dez de 2009

SWAROVSKI BUSCA PÚBLICO MASCULINO

Por meio da marca Crystallized Elements e parcerias com grifes asiáticas, Swarovski está ampliando sua gama de produtos investindo no guarda-roupa masculino.

Isso mesmo, a famosa grife de cristais aplicou pedrarias em peças tradicionais masculinas com cintos, camisas, calças, camisetas, tênis e até gravatas-borboleta na pretenção de incentivar um novo uso para seus cristais.

A iniciativa surge em um bom momento, em que as coleções masculinas estão apresentando inspirações em peças e shapes habitualmente femininos, vide os homens de saia da Prada e os vestidos masculinos de João Pimenta. A influência promete revolucionar a forma do homem do século XXI e a Swarovski não quer perder esta oportunidade.

De acordo com Markus D. Lamp, vice-presidente da marca, o projeto faz parte do plano de democratização, ampliando o mercado, não mais focando apenas no luxo. No começo de 2010 haverá apresentações para varegistas dos EUA e da Europa para poder viabilizar efetivamente a idéia. Já está em andamento um estudo para projeto semelhante para as mulheres, enquanto isso, elas podem aguardar uma releitura do clássico vestido "pretinho básico" que já está confirmada.



; ) Mais um ponto para nós!

15 comentários:

Percevalties disse...

I almost made an article on my blog on it also. I am satisfied that you speaks about it. I find great partnership and I am completely a fan of the T-shirt!!! The belt and the shoes are not bad also:p

Helenildo Amaral disse...

Hey Lucas,

O meu dedo está bem melhor, obrigado!

Vamos esperar essas peças da Swarovski chegar por aqui. Seria bom que grifes brasileiras mais descoladas se inspirassem nessa idéia.

Um abraço e FELIZ 2010!!!

Esmoquin room disse...

Mmmm... interesante. Pero Swarovski me cansa un poco. :P

FELICES FIESTAS!!

Un abrazo,
Jose

Fezinha disse...

Oi Lucas! Primeiro, obrigada pelo comentário...com certeza em 2010 estaremos aí, todos os blogueiros juntos (e se Deus quiser, mais blogueiros de moda masculina aparecerão tb).

Segundo, já sobre esse post: eu achei lindo, mas a verdade é que o público alvo é bem definido, não acha? Imagino muitos dos meus amigos usando felizes da vida, mas tenho certeza absoluta que meu irmão, meu marido e meu chefe não usariam de jeito algum...rsrsrs. Acho bacana como tentativa de dar um fresh na moda masculina, mas pensa só vc passeando no shopping com aquela camiseta bapho? Ia chocar as senhoras compradoras de Louis Vuitton no Shopping Iguatemi...kkkkkkk! Sempre achei que é necessário um pouco de cuidado ao reunir o masculino e o feminino, para que não se percam as referências. Looks muitos masculinos em mulheres não me chamam a atenção, bem como looks muito femininos em homens. A coisa mais válida aí creio que seja o blazer com pontinhos de cristal. Achei democrático, fresh, chic (essa palavra é uó, mas não achei outra). Vejo qq cara usando isso numa festa bacana, numa balada ryca ou coisa assim. Os outros valem em algumas pessoas (em vc por exemplo é válido), mas não mesmo prá todo mundo (bem como as botas na altura da coxa para as mulheres).

Beijo!!! Feliz Ano-Novo, e que asno que vem vc venha com mais posts assim...adorei esse por fazer refletir!

Andy Santana disse...

Agora os homens só ficarao no brilho.. hauhaua..

eu achei a ideia legal, porem, contudo, entretanto... tem q manerar.. tipo um blazer td de swarovski so fica bem p o Seal cantando no Victoria's Secrets...

huahauha..
beijao!!!

Lucas Magno disse...

Concordo com Fernanda, concordo com Andy. Precisa dosar bem o brilho e é essencial a cautela na escolha do ambiente onde será usada a roupa.

Eu, por exemplo, usaria algumas peças e outras não. Escolheria uma baladinha ou um fashion week como lugares perfeitos para um pouco mais de atenção!

Bullshit Rock disse...

Curti o peletó aew xD

Espaçoso disse...

Realmente o paleto com estes cristais está muito bonito mas como disse meus amigos acima tem que ter moderação.Muito interessante teu blog, depois quando puder da uma passada la http://espacoso.blogspot.com/ se gostar podemso pensar em algum tipo de parceria.

Antonio Marcos disse...

Blz Lucas? Acabei de conhecer seu blog e gostei muito, muito legal!!!!

Percevalties disse...

To answer your question, yes I what includes relatively indeed what you say on your blog. I understands can be not quite perfectly but me there work. Dictionary and site of translation also help me.

Why, there is anything that I badly understood?
Good day:p

Érika Aragão disse...

É, eu tenho no google reader uma "listinha" de blogs que olho todo santo dia e "Jack & Jil" é um deles.
:)

Percevalties disse...

I celebrate the new year with friends. I hope that will be a very good evening. And you you party with friends? Of the family??
While waiting for I wish you with little beforehand the very good end of year 2009 and what on 2010 brings you happiness and success:)

Helenildo Amaral disse...

Lucas,

Não resisti e já estou com layout novo. Tinha que começar o ano com tudo novo, hehehhe.

Passe lá depois e me diga se gostou.

Antonio Barros disse...

Gostei do converse!

thesingular.blogspot.com
ftourist.blogspot.com

Antonio Barros disse...

Ola Lucas! Fico feliz que voce tenha gostado dos meus blogs!

Sim, sou brasileiro.