10 de ago de 2012



Curto, longo, raspado, arrepiado, penteado ou até lambido... Quando a gente fala em cabelo não dá pra definir “tendências” ou propostas da temporada. Não vou mentir que, obviamente, quando olho pra passarela vejo um punhado de cortes em comum, mas no fim das contas o que vale mesmo é o que vai ficar bem no seu tipo de rosto. Mas sabe qual o meu preferido? Esse mesmo que uso hoje em dia. Máquina prontinha, tira um tanto nas laterais, deixa um tufo no centro (mas não pense em Neymar, hein!) e voilá, cabelo prático pro dia a dia. Acordo, tomo um banho, jogo ele pra frente (sem pente) e vou trabalhar.

Outra boa dica é deixar a franja alguns centímetros maior, deixando possibilidade pra penteados usando a velha e infalível pomada pra cabelo (sem tanto aspecto molhado, ok?). Use a criatividade e modele do seu jeito, podendo até colocar o topete super volumoso fazendo alusão ao passado, num penteado retrô e com pegada cool.

Ah! Tenho uma ressalva, se você tem cabelo grande não existe motivo pra desleixo, pontas duplas e fios quebradiços atrapalham qualquer corte e não atingem somente a ala feminina. E lembrem-se: sair da mesmice é a principal e talvez única vontade da(s) temporada(s).


Comenta, vai!

5 comentários:

Paúllo disse...

Assino em baixo. Bacana esse post, Lucas! ;)

Marcos disse...

Eu tenho comprido, e como vc disse sofro pra cuidar dele como as mulheres ... huahuaha

Alfredo Paz disse...

Quero saber o nome do penúltimo. Agradeço desde já.

Anônimo disse...

bonito o cabelo 4 e o 5, na vdd qualquer corte fica bem qdo casa com a fisionomia do rosto e claro cm a personalidade da pessoa.

Anônimo disse...

adorei o blog e quando vi que você é da mesma cidade que eu , adorei mais ainda kk