28 de ago de 2012


Certamente vai ter um povo que vai chegar aqui e soltar a frase: “too much gay”. Muita gente vai chegar por aqui e dizer que a proposta nunca vai pegar porque os homens brasileiros são muito machistas. Enfim... Eu discordo de todos. O lenço/echarpe/scarf tem tudo pra alcançar pontos fashion a caminho do topo do decorativismo masculino, digo isso pensando exatamente na boa utilização do acessório, sem frescuras ou exageros.

Mas peraê, esquece o lenço palestino, pelo amor de Deus!!! O que apareceu a torto e a direito nas ruas europeias (e que pode ganhar equivalentes por aqui) é o lencinho curto enrolando no pescoço, sem apertar muito pra não fazer calor. É puramente um acessório pra dar UP na produção. A ideia é deixá-lo com as pontinhas soltas e um espaço entre o pescoço e o nó. Imagina aí uma camiseta branca básica com o adorno? Fica lindo, sofisticado e atual.

Outra boa vontade é usá-lo com as pontas pra dentro da camiseta/camisa e deixar apenas as beiradas aparecendo. Opção melhor pros mais conservadores e tímidos, mas ainda sim um tiro certeiro na atualização do estilo. O que eu tenho a dizer pra finalizar? Ora! Amarra e vai com tudo!








@LucasMagno

Comente!

7 comentários:

João Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Santos disse...

Gosto imenso e dá ao outfit outro charme.

http://igual-a-ti.blogspot.pt/

Rodrigo Camargo disse...

Não sei... não condeno, mas eu não usaria. (apesar que eu disse a mesma coisa quanto a calça justa...)rs

Carlos disse...

Será que essa moda pega aqui em Fortaleza?

Vc deu dicas de como usá-lo , Parabens!

Anônimo disse...

Adorei e vou usar com certeza.Pedro Sampaio.

Só Queria Ter Um disse...

Não digo "too much gay" mas considero "too much afetação e try hard". Qual o sentido de usar um lenço no pescoço no verão? Já tá calor para caramba. Um dos meus ídolos de estilo, Cary Grant, usa um lenço desses no filme Ladrão de Casaca, e nem ele conseguiu.

Anônimo disse...

primeira vez q chego no blog e dou de cara cm este post, e ao q parece vou encontrar mta coisa diferente e interessante por aqui. vlw pela dica, os looks (alguns) são legais mas como o amigo acima disse é muito "hard" usar isso por aqui.