30 de set de 2011



Nos últimos meses, ou melhor, nas últimas temporadas, a estamparia ganhou ainda mais evidência nas passarelas, dentro e fora do Brasil. Sem dúvida, a Prada é a maior culpada. Suas frutas e padronagens tropicalistas subiram ao topo da lista de desejos de verão. Foi uma questão de tempo para a massífica legião de "fast fashions" colocar seu equivalente nas araras.

Na moda masculina o efeito foi o mesmo. Em pouco tempo vimos Jil Sander, Louis Vuitton e a própria Prada jogando nas passarelas suas opções para os marmanjos. No Brasil, British Colony, Triton e Colcci se saíram bem nas referências.

E como a tendência só é dita como certa se for parar nas ruas, O Homem e a Moda selecionou várias imagens para você usar como inspiração e correr na sua loja preferida em busca de uma peça. Frutas, listras, cores, etnias e vontades, correr certos riscos na moda é sempre tão bom!




Seu comentário é sempre bem-vindo!

5 comentários:

Juliano Dias disse...

Desejei e Invejei todas as essas peças! Lindas demais, a que mais amei é a camisa de animal print :O

AMAZING!

Magda Michelle disse...

Aorei o seu blog, principalmente o Look do Dia. Parabéns.
http://makefeita.blogspot.com/

Thierrie Magno disse...

Oi depois de encontrar o seu blog, nunca mais consegui sair dele! muito legal
eu queria uma dica: eu tenho um corpo bem magrinho (heheheh) , você acha que seria adequado me vestir com roupas apertadas/justas?
Abraços

Blog do Victor disse...

nossa, adorei a blusa de oncinha.... gostaria de saber onde compra uma dessas (:

meu blog: http://noguardaroupas.blogspot.com/

me manda uma mensagem no face ? falando onde encontra ? facebook.com/vicbarcellos

Vamos conversar daquilo? disse...

Essa e a primeira vez que visito o blog. Confesso que gostei muito.
Acredito que cada um tem para si o quem vem a ser moda, mas logico que hoje a MODA e ditada/imposta por quem PODE! Curti as estampas... algumas eu nao usaria jamais, mas ousar e sempre bom.