19 de jul de 2011



Marc Jacobs é aquele tipo de estilista que não dá pra esperar menos que uma boa surpresa em cada temporada. Pode ser algo extremamente diferente ou bem sutil, mas o fato é que o negócio é dos bons. Acostumado a receber elogios por suas coleções femininas, a ala masculina também tem motivos pra ficar feliz. A cada coleção o público formado pelos homens amantes da boa moda consome mais e mais suas roupas.

E lá vem ele com mais uma coleção interessantíssima de Primavera/Verão 2012. Não é apenas roupa de homem, é roupa de homem com informação de moda, mas nada de extravagâncias e peças caricatas (Formichetti, essa é pra você), eu falo de algo acessível ao homem, usável e muito bonito.

Os destaques ficam mesmo para os detalhes. O oxford com aplicação de uma placa de ouro no salto é tudo que nós queremos agora. Ainda tem as calças com cordinhas pra amarrar a cintura, os cardigãs finérrimos e as peças tecnológicas. Tudo chegando nas flagships de Marc rapidinho. Enquanto não temos uma loja por aqui, vale o exercício de inspiração.


Postado originalmente no site MárciaTravessoni.com.br

Nenhum comentário: