9 de jan de 2011


Cafonismos usáveis de Tom Ford

Tom Ford começou sua aventura pela moda feminina este ano e está sendo ovacionado pela beleza das criações, mas não pense que o estilista esqueceu os homens, seu maior foco. Tom é um dos poucos designers que estimulam a moda masculina e faz roupas de extrema qualidade e apuro técnico.

Seu verão 2011 chega para provar que ele continua com mãos espertas. Um passeio pelo vintage e o cafonismo usável do final da década de 50 são revelados em ternos, smokings, shorts curtinhos super estampados e uma vibe que beira o mau gosto, e isso é bom viu!

O Lookbook é enorme e cheio de desejos que o “O Homem e a Moda” já colocou na lista de vontades desse ano. Veja todas as fotos, escolha suas peças favoritas e deixe um comentário.


Conheça o resto da coleção no nosso álbum abaixo.

6 comentários:

Geovana Arruda disse...

Ele arrasa...urto homem de rosa!!BJOS!! :)

Ricardo disse...

Eu quero tudo, amei o xadrez os mini shorts o ar brega de ser, o cafonismo está com tudo então, quero ver a proposta de bolsas masculinas!

Anônimo disse...

Adoro Tom Ford. Há 3 anos, antes de saber que ele tinha sido o responsável pela ascenção da Gucci na década de 80, entrei pela 1ª vez em uma loja sua, na Daslu, e desde então sou apaixonado por suas criações.

Caio Mendes disse...

Muito legal, é bom ver a moda masculina evoluindo, uma bela dica é buscar graduação de referência para se qualificar e acompanhar o crescimento do segmento. Uma bela dica, é buscar tal graduação no IESB em Brasília, vale a pena conferir.

Caio Mendes disse...

É muito bom ver a moda masculina se profissionalizando e crescendo dessa forma, um bom exemplo para seguir a tendência é buscar se profissionalizar e o IESB em Brasília, com seu excelente curso é capaz disso. Parabéns pelo Blog, está muitoooo bom.

Dani Rodrigues disse...

Adoro essa coisa de cafonice chique, sabia?

Adorei seu blog! Já estou te seguindo aqui e no twitter!

Bjos

Dani
www.miscelaniumfashion.com
@miscelanium