28 de nov de 2010



Antes tarde do que nunca. Há alguns dias, talvez semanas, foi lançado durante a CasaCorCeará um projeto que chamou a atenção do “O Homem e a Moda”. Trata-se do livro experimental e o espaço CasaModaSebrae. Uma ideia ousada idealizada por profissionais da moda, arquitetura e arte, exatamente com a finalidade de firmar ainda mais essa junção que nós adoramos.

O projeto contou com a participação de vários estilistas conhecidos da terrinha que transformaram objetos do cotidiano em peças utilitárias cheias de conceitos pessoais que os inspiraram durante o desenvolvimento. Não poderia ter ficado melhor. No livro, os pensamentos são materializados em imagens e texto com as inspirações de cada designer, resultando em um trabalho de primeira qualidade. Além da publicação, um DVD com a genialidade dos nossos estilistas nos insere em um estranho mundo de fantasias e vanguarda.

“O Homem e a Moda” gostou! Leu o livro de ponta a cabeça, analisou, assistiu ao DVD e quer dividir com vocês algumas fotos.

Carlos Capucho

Mark Greiner

Marco D. Julio

Sketchbook feito dos rabiscos de Sérgio Gurgel

Quer ver mais ilustrações? Confira no nosso álbum.


Direção Criativa: Charles W
Fotos: Caio Ferreira
Make: Corcina Leite
Produção de moda: Nastasha Oliveira e Thiago Nascimento
Coordenação SEBRAE/Projeto Polo Moda: Diva Mercedes.
CasaModa Sebrae: Ana Naddaf, Gustavo Almeida-Santos e Mark Greiner.

A CasaCorCeará fica com as portas abertas até o dia 30 de novembro.


Nenhum comentário: