8 de set de 2010


Os blogs de street style estão cheios de referências e inspirações para os homens antenados, inclusive muitos deles servem de inspiração para minha composição diária de looks. Aqui vão algumas das minhas escolhas da semana.

Como era de se esperar, meus visuais favoritos vem recheados de classicismo, misturando o vintage com certas doses de modernismos. Calças de barra dobrada são as minhas coqueluxes, e se eu estou com dúvidas sobre o que usar, é certeiro que você me veja com elas. E parecem que as tais barras estão virando peças atemporais e provavelmente não sairão do armário tão cedo.

Take a look?

Pascal Grob é certamente uma das minhas inspirações. Clássico, o garoto sabe o que quer e assim como eu, é fiel ao seu estilo.

Gosto muito da irreverência do look, com suéter em ton forte, e por dentro, uma camisa com estampa geométrica.

Eu já falei por aqui e repito: simplicidade é sinônimo de elegância, e com uma xícara de café na mão, tudo fica ainda mais charmoso. Olha a barrinha dobrada!

Continuando com a linha simples, o look acima é a síntese do homem moderno e com atitude. Básico e totalmente dentro das tendências.

Bermudas também são peças fáceis no meu guarda-roupa. Principalmente por minha mãe fazê-las sob medida. Alfaiataria são perfeitas para nosso clima. Aqui as listras horizontais e verticais funcionam muito bem com o dockside de mesma cor.

Comente *_*

5 comentários:

Amanda Chrisóstomo disse...

Também adoro me inspirar nesses sitess!
Eles são ótimoos!
Beijoo

Marché Noir. disse...

Com certeza as referências são ótimas. Adorei ver tanta calça com barra dobrada, elas caem bem tanto para os homens quanto para as mulheres e é minha aposta para o post de amanhã!!
Um abraço, carolina.

David disse...

Eu amo imensuravelmente o combo docksides + barra dobrada...

E, "rapaz", aqueles moccasins azuis são de tirar o folêgo, eu quero.

André Visual Foco disse...

oi Lucas!!!!
de forma alguma vc foi "chato"!!!!
ainda bem q vc me deu um toq!!!
OBRIGADO!!!!
e parabéns!!! seu blog esta lindo!!!
:)

Ricardo disse...

Estou apaixonado por docksides e barra dobrada, pena que ainda não usei, estou me inspirando aqui pra usar!