17 de set de 2010


A temporada de desfiles na Semana de Moda de Nova York foi produtiva. De uma maneira geral, a moda masculina teve seu foco e as propostas foram bem abrangentes. Apesar de algumas coleções bizarras, que beiravam o vulgar, outras se destacaram por mostrar moda masculina de bom gosto e sofisticação.

Durante as próximas semanas, vocês poderão curtir reviews dos melhores desfiles, mesclados com outros que estarão acontecendo em Londres, Milão e Paris. Fique ligado e mantenha-se informado sobre todas as tendências mostradas por grandes gênios da indústria.

Pra começar, vou falar de Marc Jacobs, e sou categórico ao dizer que sua coleção foi uma das mais bonitas, usáveis e limpas da temporada. Fortemente inspirado na mescla de 70’s e 90’s, o estilista soube usar as melhores modelagens para um homem maduro e consciente do que está usando. Nas cores, nas estampas e nos acessórios, Marc Jacobs se distanciou dos militarismos e jogou na passarela amplitude nas calças, blazers sem manga, shorts distantes do corpo e cores neutras misturadas ao camel, tudo em uma vibe extremamente casual. “O Homem e a Moda” aprovou e já deseja muitas das peças.

E você, o que achou do verão de Jacobs?


Comente *_*

2 comentários:

Look book estilosas disse...

Gostei muito das cores,meu look preferido foi o grafite.
bj
Jane

David disse...

As cores estão divinas, gostei do blusão listrado e do sobretudo.
Me indentifiquei muito, também, com o desfile do Ralph Lauren, acredito fortemente nas meias coloridas e nas calças com tons mais clarinhos.