3 de set de 2010


Foi ontem o lançamento da aguardada coleção de primavera/verão de Iury Costa, e não poderia ser diferente, foi um verdadeiro sucesso. Amigos, clientes, blogueiros e jornalistas de moda compareceram em peso para prestigiar a comentada Reloading.

O clima foi de total descontração. Todos puderam conferir nas araras a perspectiva de um jovem talento que envereda por novos caminhos e consegue, de forma exemplar, um amadurecimento profissional. O verão de Iury está mais fresco do que nunca, com cores suaves e caimento perfeito (eu mesmo pude vestir algumas peças e vocês verão aqui na sessão look de hoje).

Além de roupas fabulosas, a designer de joias Eliana Alcântara desenvolveu exclusivamente para Iury peças em cima do tema da coleção e o resultado ficou caprichoso e de um cuidado sem igual.

Iury também inovou com um vídeo conceito interessantíssimo que nos transportou para dentro do universo Reloading e calmo da coleção.

Quem poderia dizer que com apenas 21 anos de idade, Iury conseguiria tanto sucesso comercial, e o mais importante, sem cair na mesmice da moda atual. Eu poderia dizer que sim, já que acompanhei sua evolução desde o começo e o final dessa história não poderia ser outro, feliz!

Confira fotos do lançamento e deixe seu comentário.


Em breve, vocês poderão ver mais peças (em detalhes) nas sessões vitrine e look do dia.

3 comentários:

Paulo Mamedes - Dândi Moderno disse...

Adorei as peças, é muito bom divulgar os talentos fora do batido e clichê eixo Rio-SP.

Parabéns para o Yuri!!!

Felipe Cooper disse...

Tutôoo*, esperando ver alguns looks no lookdodia* o mais rápido possível ;D

karllaqueiroz disse...

shoow! :D
parabéens pelo blog.
bjs