13 de set de 2010


Todos os anos o tapete vermelho (ou branco) do Vídeo Music Awards é tão aguardado quanto a premiação em si, e desde que Lady Gaga entrou no cenário pop mundial, suas escolhas fashion são as mais inusitadas, fazendo o red carpet ficar ainda mais interessante.

Esse ano, como não poderia deixar de ser, os homens fizeram bonito e mostraram que estão antenados com a moda atual e escolheram composições bem interessantes. As jaquetas de couro reinaram quase que absolutas, mas também teve espaço para os clássicos ternos, um pouco atualizados, já que a noite pedia informalidade e descontração.

Vamos dar uma boa olhada em alguns destaques?


O novo rapper queridinho Drake optou por uma escolha quase toda clássica, se não fosse seus diferentes mocassins roxos com cadarço rosa.


Ne-yo foi, para mim, um dos mais elegantes da noite, com seu terno monocromático. Para dar uma quebrada na formalidade, o tênis foi perfeito.


Usher fez uma das melhores performances da noite, e também fez bonito no tapete vermelho com seu look total black e coturnos. Veja como um simples detalhe pode dar um up no visual; o lenço cor de rosa só deixou tudo ainda mais original. Ponto!


Mais despojado, impossível. Pen Badgley usa jeans lavadinho e jaqueta de couro. Look certeiro para um VMA.


Muito boa a composição de Trey Songz. A jaqueta verde virou meu objeto de desejo do dia. Só tiraria o colar, que pesou um pouco no look.


É muito difícil ver Justin Timberlake errando, afinal, ele também não ousa nas produções. Aqui, ele acerta mais uma vez no look super cool.


Justin Bieber só precisa saber que deve se vestir de acordo com sua idade. Esse é um visual que cairia bem no Usher, mas para um garoto de 16 anos, não dá. Mas acredito em seu potencial, tirando sua arrogância nata.


Joe Manganiello acertou na escolha da jaqueta vinho. Ideal para seu tipo físico robusto. Por dentro, tudo preto. Ótimo look.


Modernos e descolados. Jared Leto e a turma do 30 Seconds to Mars são referências de homens que se vestem de acordo com seu tempo e a vibe da sua música. Todos muito bem.

Comente *_*

8 comentários:

Érika Aragão disse...

Tirando o Justin Bieber, todos os homens estavam muito bem vestidos. Amei os coturnos!
Agora o que é esse bofe do True Blood, hein? hahahaha :x

beijão, lucas.

David disse...

Tirando o Justin Bieber, todos os homens estavam muito bem vestidos [2]

O que um personnal stylist não faz hã? rs.
-
E viva a Florence + The Machine, apresentação épica.

Ewerton Abreu disse...

Muito bom bom, todos bem vestidos!! Pra mim o melhor look foi do Pen Badgley !

Karen Cris disse...

Amei o tipo de post! Análises muito boas! Espero ver mais!
Bjs

Look book estilosas disse...

Adorei o look do Ne-yo todo cinza arrasou!
bj
Jane

José Carlos Angelo disse...

O Justin ,realmente não estava no seu melhor dia!

Carolina - Marché Noir. disse...

No geral eu gostei dos looks apresentados. Achei sensacional o Usher de terno e coturno, foi minha escolha!
Beijinhos, Carolina.

lea disse...

estilosos ,mesmo, o Joe e o melhor pra mim,a certou super bem, bjos