30 de ago de 2010


Sempre quis ficar próximo dos meus leitores, afinal, isso é um blog, e apesar de levar ele bastante para o lado profissional e de serviço, ainda desejo muito essa interação. Exatamente por isso, a partir de hoje escreverei um pouco sobre o que acontece durante meu fim de semana. É mais uma forma de sentir o carinho de quem vem até aqui em busca de boa leitura e informação de moda com qualidade.

A semana inteira foi estranha, tive alguns momentos de fraqueza e tristeza. Percebi que realmente não devemos confiar nas pessoas, elas costumam parecer inofensivas, mas te sugam aos poucos e querem de colocar pra baixo. Lembrei de uma frase da minha amiga Debora Teixeira: "não adianta conseguir tudo, chegar no topo e estar sozinho, não faz sentido". Foi o que me segurou em vários momentos e me fez perceber que eu tenho talento suficiente para me tornar um grande profissional.

Eu sei que não é justo começar essa nova tag com desabafos, mas eu precisava escrever sobre esses acontecimentos.

Sábado, eu - como sempre - me estressei ao resolver arrumar meu armário. Coloco todas as roupas fora dele e quando vou pôr de volta, as coisas se complicam. Mas depois de algumas boas horas, tudo acaba ficando em ordem. Naquele mesmo dia, um super lançamento esperava a imprensa de moda cearense, a loja Moda.com me convidou para conferir sua nova coleção de verão. Vários amigos e blogueiros estiveram por lá e foi um verdadeiro sucesso.



Amigos reunidos no lançamento da nova coleção da Moda.com

Já no domingo, eu me prometi descansar e apenas assistir filmes. Coisa que eu fiz, parcialmente. Logo pela manhã liguei o notebook e não me segurei, tive que trabalhar em alguns textos e pesquisas. Isso durou até umas três da tarde, hora que eu parei e fui assistir "Estão Todos Bem" e "Julie & Julia", filmes que me inspiraram totalmente a fazer essa nova sessão aqui no blog. Julie Powell viu em Julia Child uma renovação de vida, e por meio do blog, uma nova forma de se sentir livre para colocar seus pensamentos, suas decepções e suas alegrias para fora em forma de texto.


"Julie & Julia" foi a razão dessa nova tag

Sou um homem influenciado das maneiras mais diversas possíveis, seja pela arte, pela moda ou por filmes e sinto que sou capaz de enxergar coisas boas nas pessoas, mesmo que outras não consigam ver. Sempre há algo de interessante que podemos levar com a gente.

O fim de semana foi calmo, perfeito para reflexões. Espero que gostem, que leiam e que se identifiquem. Beijos, abraços e até o próximo “Diários do fim de semana”.

Comente *_*

9 comentários:

valeria bruno disse...

Lucas, sempre irão existir pessoas que querem tirar proveito das outras, no caminho de todo mundo. Sorte é identificar essas pessoas e deixá-las passar. Desejo boa sorte a vc e acho muito mais bacana quando o blogueiro leva seus leitores para o seu mundo.
Um beijo!

Lili Machado disse...

Seus lindos!

Carlinha disse...

nossa

fiquei comovida com esse post

não te conheço pessoalmente, mas pelo que vejo como escreve e como sempre me tratou super bem, demosntrou ser uma pessoa educada e pricipalmente, a qualidade que eu mais admiro no mundo: humildade, vc sempre demontrou ser bastante humilde, mesmo diante de todo seu talento

como alguém pode magoar uma pessoa como vc??? fiquei boba!

mas existem pessoas e pessoas né?

vc tem uma luz interior muito grande! não se deixe abater por nada!

mil beijos

fica bem

Lucas Magno disse...

Carlinha, e é assim que tento manter minha vida. De nada adianta tratar ninguém mal. Isso nunca me fará nenhum bem.

Eu novamente repito: de que adianta chegar no topo, se você estará sozinho?.

Estou realizando muitos sonhos profissionais e isso pode despertar alguma inveja das pessoas. O que me consola são os amigos maravilhosos que fiz e de pessoas como você, que são sempre muito simpáticas e atenciosas.

Muito obrigado pelos elogios.

Grande beijo!

*_*

Aline Teixeira disse...

Adorei o post. O povo acaba esquecendo o propósito de um blog, que de início era "apenas" um diário virtual... Acho que quanto mais despretensioso o blog e quem o escreve, mais chances dele crescer e permanecer! Fico danada com esse povo que fica forçando a barra, migalhando comentário... Comenta quem gostou, quem quer!
Quanto à sua filosofia de vida, acho que é a mais difícil mas a mais correta e que traz mais recompensas. Continue assim!
Bjão!

Pri. disse...

Amigo, sabe como é, bonzinho só se lasca. E eu e você sabemos bem como é isso.. Por isso nos identificamos tanto!! Mas nem por isso é motivo para mudar a nossa forma de agir. Humildade é a maior virtude e quanto mais levamos, mais vamos continuar assim, pq tem gente lá em cima que está vendo e isso vai ter volta para nós. Fica bem e, qualquer coisa, sabe que é só ligar né? Beijoos!

Fleur disse...

Lucas, sua amiga tem toda a razão e a frase é perfeita.
Segure firme, respire e veja que ao seu redor sempre existirão pessoas pra te apoiar em momentos difíceis.
Quanto ao filme, preciso me auto-punir por não tê-lo visto ainda.
Mas eu li o livro que deu origem a ele e sou completamente apaixonada pela história!

Beijinho e ótima semana!

layssa disse...

alegria amore vc sabe q tem muita gente q te ama eq te admira, nada d ficar dando importancia pra aqueles q te prejudica ....
tem muita gente que te quer bem
eu sou uma delas e vc sabe disso.
te desejo muito sucesso
e que vc possa brilhar cada vez mais

bjos titio lucas
*******

blogdakeren disse...

own Lucas fiquei triste qdo li..blog é muito engraçado..a gente compartilha nossas vidas e as outras pessoas nos conhece e acaba q sentindo tbm qdo estamos tristes.!Então te digo:Não te preocupas com essas coisas da vida.!Bola pra frente..1Sou igual a vc sabe..mas aprendi a não confiar em ngm..quebrei muito a cara e entendi q poucos são os amigos verdadeiros..ou seja aquelas pessoas q realmente estão ao nosso lado...
bisou

PS:adoro o flime Julie e Julia..lemnro q ssisti no cinema e sai de lá querendo fazer um blog..hehe...

xx
Fica com Deus.!