23 de ago de 2010


Ontem tive o grande prazer de fazer a cobertura em tempo real das fotos da nova coleção de Iury Costa, e tenho que dizer: as peças estão fantásticas e cheias referências interessantes. Mais uma vez repito, é coleção de verão realmente com cara de verão. Por que de nada adianta estilistas usarem milhões de sobreposições para um lugar onde o calor é predominante. Iury usa tecidos leves, gostosos e frescos, em modelagens a altura da nossa gente.

Os homens podem ficar despreocupados, já que as camisetas estão lindas, as bermudas com caimento perfeito e as camisas com padronagens incríveis.

O que mais me surpreende, ou não, falando de Iury Costa, é sua capacidade de reinvenção. Pegamos sua coleção passada, mais pesada e obscura que é quase o oposto dessa, em que Iury brinca e se refaz, com uma cabeça madura, vestindo clientes maduros. Por isso a coleção se chama Reloadind, Iury quer um novo recomeço, uma nova maneira de ver suas roupas. E consegue de maneira absurdamente encantadora.

Poderia passar horas falando das fotos, mas não quero estragar a surpresa. Vamos soltando aos poucos e preparando você para o lançamento. As peças estarão nas lojas a partir do dia 02 de setembro, até lá, muitas novidades serão reveladas. Veja um pouco dos bastidores:




Toda a equipe reunida no fim das fotos

5 comentários:

Look book estilosas disse...

Estou imaginando a coleção,a familia do Iury mora perto da minha mãe,todos trabalham com moda em várias áreas,mas ele realmente se destacou,fico feliz,ele merece, conheço o trabalho dele não pessoalmente,só por fotos,mas admiro.
bj
Jane

Paulo Mamedes - Dândi Moderno disse...

Eu tenho aquela mzero cinza...

Ansioso para ver o resultado!!!

Thiago disse...

Sério que tem M:Zero pra vender em Fortaleza? Caso tenha, pode me falar onde? Valeu.

Costa; iury disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Magno disse...

Thiago, nós já temos a M:Zero nas lojas JEFF no shopping Del Paseo.

Corre que já estão acabando.

Abração ; )