9 de jul de 2010


Eu adoro quando vejo as nossas grandes magazines investindo na moda de forma bem mais ampla. Hoje as sensações mundiais em termos de fashionismos são as incansáveis redes de fast fashions, sempre fazendo grandes parcerias com designers importantíssimos e levando a moda para um patamar mais acessível aos consumidores.

Lá fora isso é muito mais evidente do que aqui, principalmente se tratando de moda masculina. Os atacados brasileiros entraram com força nessa onda a pouco tempo e não param de lançar parcerias com cantoras, estilistas, atrizes e modelos. Mas como sempre, faltava um pouco mais para os homens.

Foi anunciada uma nova coleção do estilista Sérgio K com uma das maiores desse ramo, a C&A. Essa será a primeira sessão masculina da C&A Collection, que já contou com colaborações de Reinaldo lourenço e Espaço Fashion e até uma linha infantil do querido Herchcovitch.

Batizada de K +, as 44 peças - entre elas acessórios, bermudas, camisas e calçados - começam a ser vendidas online a partir do próximo dia 12 e depois chegam as lojas de todo o Brasil.

Não existe nada de novo nas roupas. O que realmente importa é que, enfim, nós fomos lembrados como massa consumidora e ativa na indústria fashion, e esperamos que novas parcerias sejam feitas para que a informação de moda possa chegar a todos os públicos.

Veja algumas peças e deixe seu comentário! : )

Um comentário:

Jane Mary disse...

Adorei o layout,de cara achei estranho o homem sem cabeça rsrsrsr,tem tudo a ver esse estilo clean com vc e com o blog.Aprovadissimo!
bj