29 de jul de 2010



As preparações para o maior seminário de marketing de moda do nordeste já começaram, assim como a forte campanha de divulgação sempre necessária. O Maxi Moda já faz parte do calendário da indústria fashion cearense. Afinal, trás os melhores profissionais do ramo para debater, aconselhar e contar suas histórias de sucesso dentro do business da moda.

Na 3ª edição do evento, a publicitária Márcia Travessoni convidou nada mais, nada menos do que a polêmica estilista Gloria Coelho, o criador da Zoomp e dono da marca RK Denim Renato Kherlakian, o vice-presidente da Arezzo e criador da Schultz Alexandre Birman e a atual responsável pelo marketing da grife Espaço Fashion Crib Tanaka. Um time de peso que certamente terão muito a nos dizer.

Estarei presente no evento e vou trazer todas as novidades para os meus queridos leitores. A cobertura também será feita por mim no site da Márcia Travessoni, que você poderá ver clicando AQUI.

O MAXI MODA 2010, acontece no dia 20 de agosto, das 8 às 18:00h, na sala 08 do cinema do Shopping Center Iguatemi. As inscrições podem ser feitas no site do evento www.maximoda.com.br.

Imperdível!

3 comentários:

Luiza disse...

Nossa, eu queria muito ir. Bom, eu só tenho 14 anos, ainda estou no colégio, haha. Mas eu adoro moda inclusive tenho um blog, então, Lucas, qualquer um pode ir?
Beijos!
Ps: quero dizer que adoro o seu blog, é realmente inovador, já que mal se vê por ai blogs sobre moda masculina, e o seu é incrível! Beijos!

Lucas Magno disse...

Luiza: Muito obrigado querida! Agradeço de coração seus elogios.

E sobre o Maxi Moda, sim, qualquer idade pode ir. Espero você lá.

Grande Beijo!

ImagemMasculina disse...

Quero dinheiro! hahahahah
Muitas coisas para fazer e comprar e pouco dinheiro no caixa.
lol