14 de jul de 2010


Transgressão. Mais uma vez falando sobre esta palavra tão contundente dentro da moda atual. É inevitável não tocar neste assunto, já que designers, fashionistas e seguidores everedam por este caminho já faz umas duas temporadas.

O diferente, o confuso, a icógnita fazem a alegria dos editores das revistas de moda mais conhecidas do mundo. A edição 20 da Metal Magazine trouxe mais uma vez um editorial inspirado no abtrato e no diferente.

Aqui as roupas perdem o foco, e os objetos utilizados ganham destaque. Materiais como papelão e todos os tipos de reciclados são usados para formar guerreiros - muitas vezes sensuais em pequenos trages - mais ainda sim guerreiros.

Quando vi as fotos, só me veio uma coisa na cabeça: esses homens refletem a verdadeira imagem dos homens dentro da moda; sempre lutando para quebrar barreiras, vencer preconceitos e levantar a espada de papel para o alto e gritar: "o homem e a moda também devem ser respeitados!". Adorei!

Revista: Metal Magazine
Fotografia: Miguel Villalobos
Styling: Graham Tabor
Modelo: Kevin Jakter

5 comentários:

Chouchou disse...

gente que luxo esse blog.
já estmos seguindo e voltaremos sempre.
xoxo

Carlinha disse...

editorial divino

amei

Débi disse...

lindo o editorial. Acho editoriais masculinos muito mais legais que femininos (nao só pk sao homens! ueheuehuehuehuehe) mas porque a moda é sempre mais voltada para o publico feminino, e na area masculina ainda deixa muito a desejar, isso porque as mulheres costumam gostar mais de moda do que os homens.
infelizmente a maioria dos homens acha que curtir moda é coisa de gay. felizmente isso está mudando devagar.

=**

Paulo/Expresso Moda disse...

Fiquei tentando entender o que queriam ,querem,passar com essas imagens...Sabe,não sei se eu gostei ou não.rsrsrsrs


abraços,Lucas!

AmoJoias disse...

Oiiii
Nosssa quanta beleza!!! ficou tudo lindooo e um luxo só!
amei
bjinhus