25 de mar de 2010

NOVIDADES QUENTINHAS E EXCLUSIVAS!

A marca inglesa, Passarella Death Squad, fundada por Danny Broddle e Emilie Albisser em 2004, chega ao Brasil.
Voltada para o público moderno, restrito e com personalidade, a Passarella Death Squad invade a cena com peças perfeitamente cortadas, acabamentos a mão, estampas provocativas, elaboradas e exclusivas.

Os tecidos responsáveis pelo toque único das peças são importados do Japão e produzidos especialmente para a marca, garantindo uma composição de 50% algodão e 50% seda orgânica, ideal para o clima brasileiro. A coleção é fabricada em Londres, Inglaterra.
Atualmente a marca também pode ser encontrada nas melhores lojas do mundo, como Liberty e Selfridges em Londres e Loveless no Japão.

No Brasil, a Passarella Death Squad iniciará suas vendas em multimarcas de todo o país a partir do segundo semestre de 2010. Até lá, os produtos poderão ser adquiridos através do e-mail brazil@passarella.co.uk.
O valor de cada camiseta é R$ 180,00.

Todos os produtos da marca serão comercializados através de seus representantes exclusivos no Brasil: Camila Simielli e Bruno Passos.










































Imperdível!
Minimalismo com modelagem e cortes perfeitos a esse preço?
Ansioso!

8 comentários:

Daniel Aragão disse...

Que camisas iradas, Lucas! Muito boa!
Essas peças são masculinas, ou pode usar masculino e feminino? Ah, obrigado pelo elogio do trabalho, as fotos ficaram muito legais! Próxima semana vou postar! Valeu!

Érika Aragão disse...

Que camisetas lindas. Adorei!
Mas achei o preçinho meio salgado, hein?

Estou ansiosa para saber sobre suas novidades. Pode deixar que assim que todo mundo concordar e combinar, eu aviso.

Beijos!!

Daniel Aragão disse...

hehehe, valeu cara!
qualquer dia aê! auehauhe

Caty Paulino disse...

Ei Lucas, tudo bem??? Vc estava realmente muito sumido...mas que bom ve-lo de volta! Amei as camisetas, lindas e fashion!

Bjokas

Dino Napoleão disse...

Também estav sentindo sua falta nos blogs,que bom que voltou!e a Zara têm que vir pra Fortaleza.As camisetas são oindas mas ainda com o preço um pouco alto,mas toda iniciativa assim é válida,que venham outras marcas!volte sempre ao meu blog tá!adoro seus comentários
abraço!

Leo Amaral disse...

As camisetas são lindas!
E vc está chic com notícias exclusivas!

ADELINO MARINHO NETO disse...

Lindassssssssss


http://decalcascurtas.blogspot.com/

Dino Napoleão disse...

Lucas a respeito da Zara em Fortaleza,eu ouvi dizer que talvez uma loja pode ser inaugurada lá no Shopping Via Sul,um amigo me disse e não sei se é verdade.Até que seria bom uma loja dessas aqui,alguns estados já tem a sua loja Zara.