4 de mar de 2010

À BRASILEIRA

Chega essa semana em todo o Brasil nova coleção de inverno 2010 da grande rede de lojas Riachuelo.
Com a assinatura da cantora Ivete Sanagalo, a marca aposta pesado em todos os elementos vistos nas passarelas nacionais e internacionais este ano. O clima fetichista é super explorado em leggings de latex, casacos de couro, sapatos pesados e diversas peças com aplicações de tachas. Outra tendência vinda da Europa e que aterrissa por aqui é o camisetão com estampa de bichos, constantemente visto em blogs de Street Style.

Ivete revela que têm sim algum conhecimento de moda e diz que opinou em todo o processo de criação. "A moda não espera mais. Com a internet, o que acontece em Paris acontece aqui, é muito rápido".



Fico muito feliz em saber que o Fast Fashion esteja ganhando força no Brasil. A C&A com coleções de Reinaldo Lourenço e Herchcovitch, a Riachuelo com Ivete Sangalo...
Afinal de contas, a moda foi feita para todos.

8 comentários:

ADELINO MARINHO NETO disse...

Eu gostei!

Jane Mary disse...

Gostei!bem moderninho.Só a Ivete que tá bem diferente rsrsrsr
bj

Caty Paulino disse...

Fui na loja e realmente essa coleção tá linda!
Mas a Ivete...hum sei não viu...rsrsrs

Daniel Aragão disse...

'a moda foi feita para todos', gostei demais! (:

Carolina. disse...

Ah, eu estou sentindo falta dos looks desse Lucas...

Abraços,

marchenoir-mode.blogspot.com

Leo Amaral disse...

Gostei, mas continuo sem entender pq eles não investem a metade do esforço criativo,que eles dedicaram a coleção feminina, na masculina. Protesto!

Abraço querido!

José Carlos Angelo disse...

A coleção está linda mesmo,tanto a da C&A quanto a da Riachuelo ,mas sinceramente esse estilo meio rock ,meio fetichista não tem muito a identidade da ivete, não.Acho que a figura dele combina mais com o verão,cores ,sensualidade etc.Mas a popularidade dela atrai mais o consumidor,né!?
Abrçs!

Geovana Arruda disse...

Boa parte dessa coleção venho aqui para o Nordeste (João Pessoa),os casacos de couro por exemplo não chegou,esse inverno pesado "rhyco" em preto super Rook com muita tacha,meia-calça e fivela é lindo,mas aqui no nordeste o inverno não faz tanto frio,ficamos as vezes só na vontade de usar certas roupas...