16 de nov. de 2009

MATTHEW WILLIAMSON, ENFIM, PARA HOMENS.


Matthew Williamson está a todo vapor. O designer britânico, queridinho da Vogue e da H&M (para qual já lançou uma coleção no último outono do hemisfério norte), conhecido por suas coleções coloridas, cheias de estampas, está criando a sua primeira coleção masculina. O lançamento será em fevereiro de 2010, com exclusividade para a Harrods e as boutiques Matthew Williamson.


Além disso, Williamson está trazendo a sua coleção feminina inteira para a internet pela primeira vez. O site de e-commerce está agendado para final de novembro. Todos os looks da última coleção estarão disponíveis para compra online. Desta forma, não importa onde você esteja, poderá adquirir os produtos do designer facilmente.


A inspiração de Wiliiamson são as suas constantes viagens ao redor do mundo. Pelo menos uma vez por mês o estilista visita outros países, explorando novos lugares e voltando aos seus destinos favoritos como Mykonos e Ibiza (onde costuma passar ferias). Só este ano já esteve em Cape Town, Tulum, no México, Cuba, Rio de Janeiro, Ilhas Turks e Caicos e Nova York.


Via "Closet Online".

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