Sim, o novo cabelo de Justin é do caralho!
O processo evolutivo do estilo do cantor Justin Timberlake foi algo sutil, gradual, mas deu pra sentir a firmeza das propostas de cada época. Quando um novo álbum ia ser lançado, o atual “presidente do pop” ganhava uma nova estética redondinha, que representava bem a idade e a música que tocava nos discos. Lá no comecinho da carreira solo, quando lançou o primeiro material longe dos companheiros de N Sync, Justin segurou até onde conseguiu um estilo mais parecido com o dos rappers, afinal, ali começava sua parceria de longa data com Timbaland. Calças e camisetas folgadas acompanhavam o cantor em cada apresentação.
Alguns bons anos depois ele fez a sua tão famosa volta sexy, com o álbum "FutureSex/LoveSounds". Já com produção total do companheiro egocêntrico Timbaland. Justin surgiu com ótimos combos de alfaiataria, todo o visual largado foi deixado de lado, e os blazers e calças mais justas foram incorporados à sua produção. O único elemento street que restava era o tênis, que permanecia por lá, mixado com as peças mais sociais.
Sete anos depois da era “Sexyback”, Justin retorna aos palcos com “The 20/20 Experience”. “Suite & Tie” deu o tom musical e visual extremamente sofisticado de Justin, agora um homem maduro, casado e vestido com os incríveis ternos do estilista Tom Ford. O cantor (e ator, e estilista, e produtor...) agregou o alto luxo à nova sonoridade calcada na elegância retrô, mixada com o estouro da música pop.
Em tempo de Justin fazendo show memorável no Rock in Rio, falar do seu estilo era obrigação.
Nas capas da GQ Magazine
Justin adora um bom colete
Caqui
+ Apesar do estilo não ser meu preferido, a época de "Like a Love You" é a que mais gosto em termos musicais. Sem muita produção hypada, o disco tem uma pegada urbana ultracool.