27 de out. de 2011


"Bebendo novamente, bebendo por dois, Bebendo com você, quando beber era novidade, Dormindo no banco traseiro do meu carro, Nunca íamos longe, não precisávamos ir longe"
(Dakota - Stereophonics)

"Eu sou a tempestade, e eu sou a maravilha. E então, lampejos, pesadelos e explosões repentinas"
(What Else Is There - Röyksopp)




♪♫ "Dakota" por Stereophonics

Suéter: Calvin Klein
Calça: Renner
Cardigã: Brechó Reinvenção
Mocassim: Häufen
Wayfarer: Praça Benedito Calixto


Não esqueça de comentar!

14 de out. de 2011



Não sei exatamente quando conheci o grupo/banda/chame-como-quiser "Band of Horses", mas meu apreço por ela foi tão rápido quanto meu amor pelo jornalismo de moda. "General Specific" ecoou e lá estava eu querendo saber tudo sobre os rapazes de Seattle. Indie? Alternativo? Folk? Quem se importa? Não sou ligado em títulos e rótulos, mas a música é boa, vicia e brinca com os ritmos, não tanto quanto outra paixão - Edward Sharpe & The Magnetic Zeros - mas ainda assim interessante.

A banda é nova (nasceu em 2006) e de lá para cá lançou três discos de moderado sucesso. Sem frescuras de mainstream ou aquela constante história de modismos. Todos gostam de sucesso, até mesmo o mais intimista dos artistas. A música "The Funeral" foi tema dos filmes "127 Horas" e "O Padrasto", e como qualquer bandinha que busca ascensão na indústria musical, a Band of Horses fez bem em emprestar sua sonoridade para o cinema.

Entre as músicas deliciosamente executadas com vigor pelo vocalista Ben Bridwell, estão "The General Specific", "Islands On the Coast" e "No One's Gonna Love You", que inclusive fizeram parte da setlist do show no Festival Amoeba, que o O Homem e a Moda tem o prazer de dividir com vocês.








Não esqueça de compartilhar suas opiniões. Comente!